31 março 2019
26 março 2019
(RELATOS) PEGANDO UM AMIGO "HETERO"
ENTAO ESSA RELATO EU RECEBI DE UM AMIGO COM QUEM ESTAVA CONVERSANDO NO MSN.ACHEI INTERESSANTE INTERESSANTE POR LEMBRAR QUE TODOS OU QUASE TODOS JA TIVEMOS UM AMIGO QUE SE DIZIA HETERO COISA. FICA COM VOCES O RELATO.
Pegando um Hetero
As vezes você tem um amigo, não qualquer amigo, mas aquele que te chama muita atenção, aquele amigo bonito e tudo de bom que você fica meio recentido de perder amizade, é isso ocorreu comigo num dia desses qualquer da semana antes de eu sair para o trampo, o convidei para vir em minha casa jogar Play 2, foi divertido, mas o melhor jogo ainda estava para chegar, meu nome é Roberto e eu vou contar para vocês como foi minha experiência com um hetero.
Ao terminarmos de jogar eu o ofereci uma revista pornô hetero, ele se animou, como qualquer hetero safado ao ver uma mulher pelada, começamos a conversar sobre peitos, xerecas, coisas de meninos gostam de ouvir, ao perceber que ele estava de pau duro, eu não pude me conter eu tinha, eu precisava tocar, estava curioso demais só para ficar olhando, eu arrisquei, meu amigo ficou confuso com aquilo tudo, e perguntou:
_oque você está fazendo Roberto?
_deixa eu continuar, eu sempre fui curioso enquanto a isso!
_você é louco mano, você ta curioso em que? Chupar?
_ eu quero sim.
Eu abaixei as bermudar dele e logo quando vi já tinha caído de boca, naquele pau enorme de 18 cm , para mim aquilo ela estranho porque como um lek de 16 anos teria algo daquele tamanho todo, sendo que eu estando cm 19 não tinha esse dote todo com a idade dele, eu fui chupando com prazer e vontade, babava demais na cabeça dele e chupava a saliva de volta, não conseguia me contar quanto mais eu babava mais me da tesão e mais ele gemia:
_ai, ai, óooooo... assim cara, que sinistro, ôoo delicia de gostoso, chupa mais cara, assim assim, óoóoo isso continua, não para
_você ta gostando? Que pau grande o seu, delicia, vou babar nele todinho, vou te fazer gozar
Rapidamente ele tocou minha cabeça e começou a empurrar para cima e para baixo, eu não ligava aquilo me deixou mais louco ainda, eu não pude imaginar a quantidade de saliva que jorrava da minha boca, era como se fosse uma comida bem deliciosa. Foi quando eu não agüentei eu tinha que beija-lo, sentir seus lábios sua língua, eu alrguei a deliciosa chupeta dele e fui subindo através de seu abdômen, e que abdômen cara, tanquinho melhor que daqui de casa, eu fui subindo por aqueles músculos, eu nunca imaginei que eu tocaria aquela barriga com a minha boca, cheguei no pescoço dele e fui chupando e lambendo, de inicio ele não deixou eu beijar.
_você não quer?
_não cara, fica só chupando, beijar não, não gosto disso.
_eu vou te beijar sim, e você vai deixar !
_eu vou te beijar sim, e você vai deixar !
Fui lambendo os pescoço dele, e beijando sua arelha e lambendo, até que eu consegui beija-lo, seus lábios eram perfeitos, como se fossem imãs que se ligaram nos meus, depois sua língua? Nem se fala era perfeita, nunca tinha sentido nada igual, melhor beijo da minha vida, brincamos de língua com língua, foi muito doido, enquanto eu o beijava ele segurava meu pau e tocava punheta para mim, a mão dele me dava tesão e vontade de gozar, e eu segurava o dele também, foi quando... um barulho? Era na porta, assustados não levantamos, era minha madrasta, ela batera em minha porta, teríamos que largar daquilo rápido, abri a porta, ele desconfiou de algo, mas logo saiu, foi quando eu perguntei para ele como teria cido:
_você curtiu?
_gostei sim.
_oque achou?
_diferente, mas foi bom!
Tive que ir para o trampo, mas desde aquele dia eu nunca mais tive contato com ele.
---------------------------------------------------------------------------------------
QUEM TIVER HISTORIAS QUE REALMENTE ACONTECERAM POR FAVOR ME ENVIE. conteudog@hotmail.com
Assinar:
Postagens (Atom)
Estamos voltando em 2023
Estamos voltando: conteudog.com.br
-
Estamos voltando: conteudog.com.br